* if no mobile alternative is activated
Skip to main content

4 motivos para utilizar a plataforma de fretes CARGOBR

Muito mais que uma parceira logística, a plataforma de fretes CARGOBR é uma forma de reduzir custos, ter mais qualidade nas entregas e menos burocracia nos fretes e cotações.

A cotação de fretes na internet se tornou uma prática cada vez mais importante e vantajosa para empresas e indivíduos que precisam enviar mercadorias. 

Anteriormente, cotar um frete envolvia entrar em contato com várias transportadoras por telefone ou e-mail, o que demandava tempo e esforço consideráveis

No entanto, com o avanço da tecnologia e o surgimento de plataformas de fretes online, como a CARGOBR, obter cotações se tornou mais rápido, conveniente e eficiente para quem quer respostas rápidas e mais agilidade nessa importante tarefa.

Além disso, não podemos esquecer que cotar fretes online proporciona maior transparência no processo de envio de mercadorias. 

As plataformas de fretes online geralmente fornecem informações detalhadas sobre o trajeto da carga, atualizações em tempo real sobre o status da entrega e opções de rastreamento. Isso permite que os remetentes e destinatários acompanhem o progresso do transporte, garantindo maior tranquilidade e controle sobre suas remessas.

E aí, agora que você sabe os benefícios de contar com uma plataforma digital para a cotação de fretes, aproveite para conhecer a CARGOBR e entender porque ela é referência tanto na cotação quanto nos transportes e demais tarefas envolvidas na logística.

As vantagens de utilizar a plataforma de fretes CARGOBR

A cotação na plataforma de fretes CARGOBR é uma prática indispensável, trazendo inúmeras vantagens, como a ampla escolha de transportadoras, transparência no processo de transporte, economia de tempo e recursos, além de serviços complementares.

Veja a seguir os quatro motivos principais de contar conosco.

Mais praticidade 

Em nosso site, você encontra ferramentas intuitivas e fáceis de usar. Você pode obter cotações, agendar o transporte e rastrear suas remessas com apenas alguns cliques, sem a necessidade de telefonemas ou visitas presenciais.

Nosso sistema é simples e, com o preenchimento correto das informações, oferece o valor do frete em tempo real cotado em diversas transportadoras ao mesmo tempo, sem a necessidade de grandes esforços por parte do cliente.

Maior economia de tempo

Na plataforma de fretes CARGOBR você tem uma grande economia de tempo e consequentemente de recursos, já que ela centraliza informações e disponibiliza as melhores possibilidades de frete, deixando a sua escolha.

A conveniência de acessar e gerenciar os serviços de transporte online permite que você se concentre em outras tarefas importantes do seu negócio.

Total controle de entregas

Em nossa plataforma você tem todo o suporte e acesso em tempo real das informações. Você pode rastrear suas remessas e conferir exatamente em que etapa estão. 

Isso fornece visibilidade e controle sobre o status e a localização da sua carga durante todo o processo de transporte, o que também é uma boa para os seus clientes finais, que querem se manter informados.

Plataforma intuitiva

Até mesmo para quem nunca fez esse processo, não existem grandes desafios, já que a plataforma é intuitiva e você pode encontrar explicações sobre preenchimento de informações e notas, facilitando o processo.

Temos também equipes de atendimento ao cliente dedicadas, prontas para ajudar e responder a quaisquer dúvidas ou problemas que você possa ter. O suporte é facilmente encontrado em nosso site.

O que está esperando para testar na prática os benefícios e conveniências da nossa plataforma online de fretes? Acesse agora o nosso site e perceba porque somos referências, tanto no segmento de cotação quanto no de transporte e rastreamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *