* if no mobile alternative is activated
Skip to main content
Postagem ou coleta: qual a diferença e qual é melhor?

Postagem ou coleta: qual a diferença e qual é melhor?

Quando as encomendas estão prontas para serem enviadas aos clientes, existem duas formas para se fazer a expedição: a postagem ou coleta das mercadorias.

A CARGOBR, sempre atenta às necessidades de seus clientes, desenvolveu uma parceria com a Jadlog para atender a demanda logística de acordo com a realidade de cada empresa.

Esse acordo tem por objetivo a diminuição dos custos no frete, já que agora é possível postar as encomendas na Jadlog.

A CARGOBR, que trabalha com os melhores preços de fretes do país, oferece serviços com um custo ainda menor nesse modelo de postagem.

Ficou interessado no assunto? Nesse artigo vamos mostrar detalhes da postagem ou coleta das encomendas e apresentar a diferença dessas duas formas de expedição dos seus pedidos. Leia e confira!

Diferenças entre a postagem ou coleta das encomendas

A postagem das encomendas diz respeito a situações onde sua empresa passa a ser a responsável em levar as mercadorias até a transportadora.

Já a coleta é quando a responsabilidade em buscar as encomendas na sua empresa é da própria transportadora.

Na primeira opção existe uma diminuição de custos no valor do frete, enquanto na segunda alternativa há maior comodidade devido à coleta dos produtos.

A CARGOBR e as opções de postagem ou coleta

A parceria com a Jadlog possibilita que o modelo de postagem possa ser cotado e utilizado na nossa plataforma de frete.

Além dos valores reduzidos, a postagem contribui para que a entrega ocorra com maior agilidade, o que significa que os pedidos chegam aos clientes em menor tempo do que no processo tradicional de coleta.

Isso possibilita maior satisfação do cliente e fidelização.

A postagem das mercadorias

Se a sua empresa optar pela postagem, ou seja, em levar a mercadoria em uma das lojas das Jadlog, basta acessar a plataforma da CARGOBR para contratação dos serviços de transporte

A opção “Frete Postagem” apresentará, ao final da contratação do transporte, os endereços e locais mais próximos da sua empresa para que você possa realizar o encaminhamento das mercadorias.

A coleta das mercadorias

Caso a sua empresa opte pela coleta das mercadorias, basta contratar o serviço da transportadora que atenda às suas necessidades, como você já vem fazendo atualmente.

Para isso, ao acessar a plataforma CARGOBR, é só fazer seu orçamento normalmente!

Mesmo que esse serviço seja um pouco mais caro, usar a nossa plataforma permite uma redução significativa dos custos logísticos.

Como trabalhamos com remessas altas de envio, conseguimos os melhores valores para nossos clientes.

As vantagens na contratação da CARGOBR

As cotações e contratações de transporte via plataforma da CARGOBR garantem serviços de qualidade na área de logística, entregas no tempo estipulado e valores de fretes abaixo do cobrado pelo mercado, independentemente de optar por postagem ou coleta.

A CARGOBR, além de facilitar as cotações e contratações de frete, disponibiliza aos seus clientes as melhores opções de transporte do país, bem como serviços de rastreabilidade e acompanhamento de suas encomendas.

A parceria com a Jadlog ajuda a valorizar ainda mais a plataforma, uma vez que se trata de uma das maiores transportadoras do país que oferece serviços de alta qualidade em praticamente em todo o território nacional.

Se sua empresa busca diminuir os custos de frete e tem interesse em conhecer as soluções de postagem ou coleta oferecida pela CARGOBR, acesse nossa plataforma e faça uma cotação. É gratuita e você irá se surpreender!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *