* if no mobile alternative is activated
Skip to main content
Por que se tornar um motorista parceiro da CARGOBR?

Por que se tornar um motorista parceiro da CARGOBR?

Ao passo que a inflação brasileira está muito alta, o que reflete nos preços nos mercados e mais, é possível encontrar na crise uma nova forma de ganhar dinheiro, com a CARGOBR.

Somos uma empresa que é uma das maiores referências de logística no Brasil, facilitando o encontro entre organizações e embarcadores, que permitem que ocorram entregas dos mais variados produtos em todo o país, com maestria, aporte tecnológico e eficiência.

Em nosso site, com poucos cliques os clientes, que na maioria das vezes são empresários que precisam de ajuda na logística, podem cotar o transporte das mais variadas mercadorias, sem qualquer burocracia e estresse.

Ao preencher as lacunas, podem encontrar os embarcadores disponíveis e saber o orçamento do trabalho, podendo solicitar o seu serviço.

Em um país onde o setor de logística está avaliado em cerca de 70 bilhões de dólares e cria centenas de empregos todos os meses, vale a pena entender um pouco mais sobre esse cenário e como ser um motorista para a nossa empresa pode valer a pena.

Continue a leitura e conheça um pouco mais sobre nosso modelo de trabalho, a reputação da nossa organização e, claro, o que oferecemos para nossos motoristas parceiros.

Vale a pena se tornar um motorista parceiro da CARGOBR?

Veja a seguir os principais benefícios em se tornar um de nossos parceiros, podendo fazer as mais variadas entregas ao redor do país.

Trabalhar para grandes empresas

Ao se tornar um parceiro da CARGOBR, você terá acesso às maiores empresas de comércio do Brasil e varejistas até mesmo multinacionais, auxiliando no transporte de suas mercadorias.

Principalmente no segmento do e-commerce, ou seja, as lojas online, que desde 2020 nunca estiveram tão fortes, você terá sempre demanda, com grandes chances de ser de grandes nomes do mercado.

Além disso, as possibilidades de problemas e imprevistos são bem diminuídas ao contar com empresas sérias e consolidadas no mercado. Outro ponto positivo é que você poderá agregar esses nomes em seu currículo e na sua carreira.

Ter apoio da torre de controle

Tecnologia é um dos maiores fortes de nossa empresa e mesmo você estando na rua, seja durante uma entrega ou depois dela, pode contar conosco, já que estaremos presentes mesmo longe.

Aqui, estaremos disponíveis em qualquer lugar do Brasil, pois temos uma torre de controle que permite localizar você e a mercadoria, tirar dúvidas e até mesmo oferecer ajuda.

Contar com um roteiro de entregas

Não é novidade que rodovias esburacadas, assaltos de cargas e rotas inadequadas são um dos maiores problemas que motoristas de caminhão encontram no país.

No entanto, sabendo desses problemas, temos sistemas inteligentes e com GPS de alta performance que preparam as melhores rotas, para você encurtar caminhos, economizar seu tempo e ter mais segurança em todo o seu trabalho.

Como se tornar um motorista parceiro da CARGOBR?

Agora que você conhece um pouco mais sobre nossa empresa e os benefícios de se tornar um de nós, veja como se candidatar para fazer parte da equipe.

Diferente de outras empresas que são ricas em etapas e burocracia, conosco basta baixar nosso app, o CARGOBR Driver.

Esse aplicativo foi criado especialmente para os motoristas que desejam ser nossos parceiros. Baixe agora mesmo e faça seu cadastro.

Se você ainda tem dúvidas sobre a nossa empresa ou os benefícios que ela oferece para seus parceiros, continue no nosso site e veja nossa página para motoristas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *