* if no mobile alternative is activated
Skip to main content
Qual a melhor alternativa para enfrentar mais uma greve dos Correios?

Qual a melhor alternativa para enfrentar mais uma greve dos Correios?

Infelizmente, mais uma greve dos Correios se aproxima e os problemas para quem depende dessa instituição para poder trabalhar e faturar começam a surgir.

Essa situação preocupa milhares de empreendedores que continuam utilizando esse serviço para que suas encomendas cheguem ao destino.

A imprensa noticia que uma nova greve na estatal deve ter o seu início no dia 18 de agosto.

Segundo a FENTECT – Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios, Telégrafos e Similares, a empresa não apresentou nenhuma contraproposta à pauta de negociações enviada pela categoria.

Além disso, segundo a entidade, a empresa Correios não cumpre com as medidas mínimas a segurança dos seus funcionários, em que casos da COVID-19 levam trabalhadores aos hospitais e inclusive a óbitos.

Neste post apresentamos o que fazer para não sofrer as consequências de mais uma greve dos Correios. Continue lendo e saiba mais a respeito!

A dependência dos Correios

Muitas empresas continuam dependentes e atreladas aos Correios, uma empresa estatal que atravessa sérias dificuldades para se manter e que convive com prejuízos bilionários.

Essa dependência se dá em grande parte pela tradição da estatal, que já foi reconhecida com uma das empresas mais confiáveis do país.

Infelizmente, essa realidade ficou para história e atualmente a greve dos Correios causam inúmeros problemas para pessoas e empresas que necessitam dos seus serviços.

A cada greve, novos usuários descobrem que é possível operar suas áreas de logística a partir de excelentes alternativas que hoje estão disponíveis no mercado.

Isso agrava ainda mais a situação da empresa, que deverá ser privatizada até o fim do mandato do atual Presidente da República.

Solução CARGOBR e a greve dos Correios

A CARGOBR é uma empresa que integra a tecnologia com a logística e que oferece aos seus milhares de clientes serviços de transporte em todo Brasil, tendo por objetivo disponibilizar qualidade que proporcione:

  • rapidez,
  • segurança,
  • informações online,
  • excelentes preços.

Diante da greve dos Correios, a CARGOBR apresenta as melhores opções de transporte do Brasil, oferecendo preços competitivos e condições especiais a todos aqueles que utilizarem a plataforma para a contratação de fretes, coletas e postagens.

A CARGOBR mostra a você empreendedor que é possível realizar entregas em qualquer local do país, contando com empresas sérias e comprometidas com a qualidade, garantindo prazos na entrega e oferecendo serviços de qualidade.

Sem greves, sem disputas políticas, porém com muito trabalho e dedicação, essa aliança entre os empreendimentos que conquistaram seus espaços no mercado oferece serviços de transporte com qualidade e segurança.

Faça sua cotação e conheça as possibilidades CARGOBR

Se você ainda não conhece nossa solução, é hora de experimentá-la, já que de forma fácil, rápida e simples é possível fazer cotações e contratar a melhor opção para a sua empresa.

A plataforma CARGOBR possibilita que você encontre a melhor solução para a sua necessidade em transporte, pois a partir de algumas informações é possível ter em mãos cotações de centenas de transportadoras interessadas em atendê-lo.

Se você tem dúvidas a esse respeito, acesse nossa plataforma e faça um teste. Nesse tempo de greve dos Correios, consulte nossas possibilidades, que desenvolvemos especialmente para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *