* if no mobile alternative is activated
Skip to main content

Conheça todos os benefícios do Programa CARGOBR Prime

Principalmente para empresas que usam bastantes serviços logísticos, o programa de benefícios CARGOBR Prime pode ser uma boa pedida.

A logística desempenha um papel fundamental em muitas empresas, especialmente aquelas que dependem do transporte eficiente de mercadorias e produtos para atender às necessidades de seus clientes. 

Nesse contexto, programas de benefícios e fidelidade, como o CARGOBR Prime, podem se revelar verdadeiros aliados para essas empresas. 

Esses programas não apenas oferecem vantagens financeiras, mas também proporcionam soluções sob medida, atendimento diferenciado e a capacidade de monitorar e controlar de perto suas operações logísticas. 

Para empresas que buscam eficiência e economia em suas cadeias de suprimentos, esses programas se tornam um recurso valioso.

Entenda, neste post, do que se trata esse programa e quais os seus principais benefícios, que podem fazer toda a diferença em sua cadeia de suprimentos.

O que é a CARGOBR Prime?

O CARGOBR Pime é um inovador programa de benefícios oferecido pela CARGOBR, que visa recompensar e oferecer vantagens exclusivas aos seus clientes que utilizam a plataforma para contratar serviços de frete. 

Este programa foi desenvolvido com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência dos clientes e incentivar o uso regular dos serviços da CARGOBR.

O CARGOBR Prime está disponível para todos os clientes que contratam fretes através da plataforma da empresa. 

Isso significa que, se você é um cliente da CARGOBR e utiliza a plataforma para organizar suas remessas de carga, você está qualificado para se beneficiar deste programa.

A principal característica do CARGOBR Prime é que quanto mais você utilizar os serviços da CARGOBR no seu dia a dia, mais vantagens você poderá usufruir. 

Isso cria um sistema de recompensas que incentiva os clientes a utilizar a plataforma de forma regular, proporcionando-lhes um conjunto de benefícios crescentes à medida que aumentam sua atividade.

Para aderir ao programa, os clientes geralmente precisam se inscrever e atender a certos critérios estabelecidos. Uma vez inscrito, o cliente começa a acumular benefícios à medida que utiliza os serviços.

Quais são os benefícios?

O CARGOBR Prime é um programa de benefícios projetado para recompensar a fidelidade e o uso frequente dos serviços de frete da CARGOBR. Confira os seus principais diferenciais e surpreenda-se.

Canal de atendimento diferenciado

Como cliente VIP do CARGOBR Prime, você terá acesso a analistas especializados e dedicados a resolver qualquer pendência que você possa ter e acompanhar de perto a sua conta. 

Isso proporciona um nível mais elevado de atendimento ao cliente, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente.

Desconto de 5% nas faturas

Este benefício oferece um desconto de 5% em todas as faturas durante o período de vigência do benefício. Isso significa que, ao utilizar os serviços da CARGOBR durante esse período, você economizará 5% do valor total de suas faturas.

Relatórios personalizados

A CARGOBR Prime oferece o envio mensal de relatórios que incluem os principais indicadores relacionados aos seus serviços de frete. 

Esses relatórios podem ajudá-lo a monitorar e analisar o desempenho de suas operações de transporte, permitindo tomadas de decisões informadas.

Novos prazos de faturamento e pagamento

O benefício corp oferece novos prazos de faturamento e pagamento que são personalizados de acordo com seus gastos e necessidades corporativas. Isso permite uma maior flexibilidade no gerenciamento financeiro de suas operações logísticas.

Que tal contar com essa opção para os seus futuros fretes? Ele oferece uma série de vantagens crescentes para os clientes que escolhem a CARGOBR como sua plataforma de logística e transporte preferida, incentivando-os a aproveitar ao máximo os serviços.

Entre em contato e saiba mais sobre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *