* if no mobile alternative is activated
Skip to main content
CARGOBR em 2022

Veja as conquistas da CARGOBR em 2022

A CARGOBR em 2022 teve um crescimento interno e externo exponencial, trazendo novas tecnologias e facilidades para a gestão de fretes. Confira alguns números que conquistamos.

Malha logística

Nossa malha logística expandiu cerca de 29% se comparado ao ano anterior, aumentando em 43% o número de novas transportadoras parceiras. Agora, atendemos todas as regiões de Norte ao Sul do país levando a melhor experiência em fretes. 

Expandimos nosso alcance logístico para mais de 4.530 cidades, em 71 bases operacionais em 12 estados, fazendo coletas e entregas por todo o país, percorrendo uma distância diária de 170.000 km, o que é a quilometragem suficiente fazermos 39.452 voltas no autódromo de Interlagos ou 555 Grande Prêmio do Brasil. 

Novas formas de pagamento

Sabemos que cada vez mais os clientes buscam facilidade na cotação de fretes, pagamento e entrega. Aumentamos as formas de pagamento para o primeiro frete, agora é possível fazer o pagamento via Pix ou boleto bancário com apenas poucos cliques. 

Os motoristas parceiros também ganharam mais facilidade, podendo solicitar a antecipação do pagamento via o App CARGOBR Driver. 

Estas são algumas das conquistas da CARGOBR em 2022, para o próximo ano nosso objetivo é levar mais tecnologia, facilidade e gestão centralizada de fretes para pequenas e grande empresas de todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *