* if no mobile alternative is activated
Skip to main content

CARGOBR conquista o 3º lugar na DEMO BRASIL

A DEMO BRASIL é um evento que propõe-se a ser um ponto de encontro entre Startups e Investidores. Realizada anualmente há mais de 20 anos nos Estados Unidos, pela IDG Global em conjunto com o VentureBeat,  está se expandindo para os mercados emergentes como China, Brasil e Cingapura.

A DEMO já foi palco de importantes lançamentos de empresas como E*Trade, Skype, Java, Picasa, Salesforce, WebEx, TiVo e muitas outras, ajudando-as a garantir os investimentos necessários, estabelecer relações de negócios ou mesmo influenciar novos desenvolvedores ou usuários.

O evento foi realizado em São Paulo, na arena de negócios do World Trade Center, nos dias 25 e 26 de junho de 2013. Após seis meses de seleção por todo o Brasil e Países da América Latina, foram escolhidas 56 startups, divididas entre DEMONSTRATOR (que já possuem produto e modelo de negócios) e ALPHA PITCH (apenas ideias), que tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos inovadores, por seis minutos, para uma plateia composta por investidores-anjo, fundos de investimento e grande empresas do mercado.

Os critérios de avaliação levaram em conta os fatores: potencial de mercado, modelo de negócios, time, ideia por trás do produto, concorrência, escala internacional e principalmente inovação.

E, dentro das 39 empresas concorrendo ao prêmio na categoria DEMONSTRATOR, a CARGOBR conquistou o 3º lugar!

demobrasil
Na foto, o CEO da CARGOBR, Rodrigo Palos, com Mike Ajnsztajn e Pedro Waengertner, da Aceleratech

Além dos pitches, o evento contou com a participação de importantes atores do cenário das Startups, como Cássio Spina (Anjos do Brasil), Fernando Taliberti (Totvs Ventures), Carlos Koron (Qualcomm Ventures), Nelson Cardoso (Petrobras), In Shie (Baby.com) e muitos outros, que abordaram e discutiram temas relacionados à inovação e empreendedorismo.

Como prêmio, a CARGOBR ganhou uma participação gratuita na DEMO.COM Fall Edition, nos Estados Unidos, incluindo um estande Demonstrator e duas inscrições gratuitas para a conferência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *