* if no mobile alternative is activated
Skip to main content

CARGOBR concorre ao prêmio de melhor startup B2B do Brasil!

Fundada em 2008, a “The Next Web” é uma das maiores publicações online do mundo, que oferece uma perspectiva internacional sobre as últimas notícias sobre tecnologia de Internet, negócios e cultura. Com um público ativo e influente composta por mais de 7,2 milhões de visitas mensais e 9,5 milhões de page views mensais, a “The Next Web” continua a expandir sua presença global em seu site, com a adição de novos canais e parcerias de conteúdo, bem como através de eventos nas Américas do Norte e Sul, e na Europa.

O prêmio “TNW Startup” é uma competição online para celebrar as startups e cena tecnológica da América Latina. A CARGOBR já passou pela fase de nomeação, disputando agora com mais 4 empresas o prêmio de melhor startup B2B do Brasil. Precisamos da sua ajuda pra levar esse prêmio pra casa! Vote na CARGOBR! O link para votação é esse:

http://thenextweb.com/startupawards/brazil?awesm=tnw.to_brazliawards

Para votar é muito fácil. Basta selecionar CARGOBR na categoria “Best B2B Startup” e depois clicar em “Submit your votes”, na caixa verde, no final da página.

tnw

O time CARGOBR agradece sua participação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *