* if no mobile alternative is activated
Skip to main content

CARGOBR anuncia início de operação do seu maior galpão logístico, com mais de 6 mil metros quadrados

A CARGOBR, empresa de tecnologia do setor logístico e líder em soluções “full-service”, anuncia o início das operações do Hub de Barueri, galpão, com mais de 6 mil metros quadrados.

O Hub de Barueri terá operação last-mile e contará com o Cross Docking dedicado para atender as regiões de Carapicuíba, Santana de Parnaíba e Barueri.

A metodologia X-Dock consiste na transferência ou movimentação dos produtos da etapa de recebimento diretamente para a expedição, eliminando algumas fases do processo de armazenagem — com o seu prazo em estoque limitado ou, se possível, zero.

O novo centro de operações da CARGOBR conta com mais de 200 colaboradores o que torna possível a operação de mais de 35 mil pedidos por dia. “Atualmente, esse hub é o maior que nós temos e estamos concentrando pedidos de um grande e-commerce, pois temos demanda para ocupar os 6 mil metros quadrados”, afirma Rodrigo Palos, diretor de inovação da CARGOBR.

Para Rodrigo, inaugurar um  hub é sinônimo de expansão e, também, mais responsabilidade. “Com um alto número de pedidos por dia, conseguimos contratar mais pessoas, aumentar nossa capacidade, mas, além disso, crescer com a empresa. Inauguramos, recentemente, o Hub de Barueri, mas para 2022, pretendemos expandir para outras regiões”, finaliza o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *